Vigilância Sanitária de Avaré promove palestra sobre Dengue em escola no Bairro Camargo
Cerca de 250 estudantes participaram da atividade; objetivo foi conscientizar sobre combate ao Aedes aegypti
Aproximadamente 250 alunos da escola municipal “Maria Nazareth Abs Pimentel” participaram de palestra interativa sobre a Dengue promovida pela