Avaré participa do lançamento do Programa Juntos Pela Cultura
A Secretaria Municipal de Cultura participou do lançamento do Programa Juntos Pela Cultura 2022.
O evento integrou a programação do 64º Congresso Estadual de Municípios realizado entre 28 e 30 de março em Campos do Jordão.
O