Avaré terá uma nova faculdade em breve
O prefeito de Avaré, Jô Silvestre recebeu em seu gabinete na última sexta-feira, 1º de outubro, representantes da Faculdade De Engenharia e Administração Paulista (Feap), entre eles: o diretor-geral Pedro José Bonugli, Paulo José Bonugli,