Café, respeito e valorização: servidores da secretaria de Serviços passam a receber café da manhã completo em Avaré
Reativação do refeitório da Garagem Municipal reforça cuidado, acolhimento e valorização dos trabalhadores que começam o dia antes do amanhecer cuidando da cidade
Ainda nos primeiros tópicos do Plano de Governo