Mostra audiovisual em setembro exibe filmes produzidos pela Lei Paulo Gustavo
Aberto ao público, evento da Secretaria Municipal de Cultura acontece de 9 a 13 no Centro Cultural
A Secretaria Municipal de Cultura promove em setembro a 1ª Mostra Audiovisual “Lei Paulo Gustavo”.
A proposta é apresentar ao