• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
45ª Edição do Jogo da Saudade no Estádio Lúcio Martins Esteves
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Timburi
  • Esporte
  • Timburi
  • Esporte

45ª Edição do Jogo da Saudade no Estádio Lúcio Martins Esteves

  • 08/01/2024 10:19:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Na ensolarada manhã de sábado, dia 30 de dezembro, no Estádio Lúcio Martins Esteves ocorreu a 45ª edição do tradicional Jogo da Saudade em Timburi.

O evento, marcado pela nostalgia e com o espírito de confraternização, reuniu jogadores de diversas gerações, consolidando-se como um momento especial para a comunidade local.
No primeiro tempo, a partida foi equilibrada e terminou em empate, com o placar em 1x1. Os gols foram marcados por Gilmar da Prefeitura (Timburi) e Rogério Minozzi (Saudade). Já no segundo tempo, o time dos timburienses ausentes ampliou a vantagem com o gol de Rogério Suginho. No entanto, a equipe da casa mostrou sua determinação e buscou o empate, com o gol de Messias Jorge. O espírito esportivo e a amizade prevaleceram em campo.
Em um gesto simbólico de união, a Prefeitura entregou camisetas aos jogadores, reforçando os laços entre o time da saudade (amarelo) e o time dos moradores de Timburi (azul). A confraternização, regada a sorrisos e histórias compartilhadas, destacou a importância desse evento para promover a integração e preservar a tradição esportiva na cidade.
O secretário de esportes, Gustavo Rocha, expressou seus agradecimentos aos participantes e ressaltou o apoio fundamental da administração municipal para a realização do Jogo da Saudade. A presença marcante do prefeito Silvinho Polo, do vice Anderson Solé e dos vereadores Serginho, Dorival, Marcelo e Rubinho no campo evidenciou o respaldo e interesse da gestão local nas atividades esportivas que unem a comunidade.
A confraternização pós-jogo se estendeu ao Restaurante do Mizael, onde os jogadores e espectadores puderam compartilhar momentos agradáveis e uma boa resenha da partida. “O Jogo da Saudade, além de preservar a tradição esportiva, reforçou a importância da amizade deixando a expectativa positiva para a próxima edição no ano de 2024”, comentou o prefeito Silvinho que parabenizou os participantes. 
Fonte: COMUNIC

Esporte
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

  • 23 de junho, 2026
SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

  • 23 de junho, 2026
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

  • 23 de junho, 2026
Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

  • 23 de junho, 2026
Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

  • 23 de junho, 2026
Fartura realiza Dia D da Vacinação contra Influenza e Febre Amarela neste sábado

Fartura realiza Dia D da Vacinação contra Influenza e Febre Amarela neste sábado

  • 23 de junho, 2026
Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

  • 22 de junho, 2026
CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

  • 22 de junho, 2026
Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

  • 22 de junho, 2026
Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.