A Avenida das Palmeiras passa a se chamar oficialmente Avenida Paulo Roberto de Moura Leite, em homenagem ao empresário que marcou a história do desenvolvimento urbano de Taguaí. A mudança foi aprovada por unanimidade pela Câmara Municipal e sancionada pelo prefeito Edinho Fundão.
Na quarta-feira (17), o prefeito Edinho Fundão, o vice-prefeito Rafael Corona, a presidente da Câmara, Regina Bergamo, e o vereador Carlos Rodolfo realizaram a entrega oficial da homenagem a Felipe, filho de Paulo Roberto de Moura Leite.
O reconhecimento destaca a contribuição do empresário para o crescimento do município. Em 2004, Paulo Roberto acreditou no potencial de Taguaí e lançou seu primeiro empreendimento na cidade, o Jardim Primavera. O projeto abriu caminho para novos investimentos imobiliários, que contribuíram para a expansão urbana e o desenvolvimento local ao longo dos anos.
Durante o encontro, Regina Bergamo ressaltou a importância da visão empreendedora de Paulo Roberto e de sua confiança em Taguaí em um momento importante para o crescimento da cidade. Já o prefeito Edinho Fundão agradeceu à família e destacou a relevância dos empreendimentos que ajudaram a impulsionar o desenvolvimento do município, gerando melhorias e oportunidades para a população.
A homenagem eterniza o nome de Paulo Roberto de Moura Leite em uma das principais vias da cidade, reconhecendo seu legado e sua contribuição para a história e o progresso de Taguaí.
- Taguaí