• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
CCR SPVias implanta novo recurso de atendimento nas principais rodovias do Sudoeste Paulista
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Geral
  • Geral

CCR SPVias implanta novo recurso de atendimento nas principais rodovias do Sudoeste Paulista

  • 23/08/2023 12:43:00
  • Jornal Sudoeste do Estado
  • Compartilhar:

Com utilização do WhatsApp, o autoatendimento garante mais agilidade no atendimento.

A CCR SPVias, iniciou na última semana, uma nova forma de atendimento aos clientes que trafegam nas principais rodovias do Sudoeste Paulista.
Por meio do aplicativo de mensagens WhatsApp, os motoristas poderão obter informações sobre condições de tráfego e solicitar serviços como auxílio mecânico, resgate ou informar ocorrências nas rodovias. O objetivo da solução tecnológica é proporcionar mais rapidez no atendimento às solicitações dos motoristas.
Como funciona:
O atendimento é feito por meio de Inteligência Artificial. O motorista deverá acessar o WhatsApp por meio do número 0800 703 5030 e escolher a opção desejada no menu automático que disponibiliza informações sobre condição de tráfego, tarifas de pedágio, solicitação de auxílio, contato com ouvidoria, entre outras funcionalidades. A partir da opção selecionada o atendimento é concluído por meio das respostas automáticas ou direcionado para a equipe do Centro de Controle Operacional que dará continuidade ao atendimento. As equipes atuam 24 horas por dia e podem ser acionadas a qualquer momento do processo de atendimento.
Importante destacar que ao acionar os serviços da Concessionária por meio do aplicativo, o motorista pode utilizar a ferramenta de compartilhamento de localização, enviando o local exato de onde está, para a equipes da Concessionária, o que auxilia a identificação nas rodovias.
De acordo com Vinicius Antonioli, Gerente de Operações da CCR SPVias, a maior parte dos acionamentos atualmente é realizada a partir de ligações para a central 0800 por meio de telefones celulares, sendo que o motorista precisa informar o ponto exato onde permanece parado, alguma referência física da rodovia, como um viaduto, um marco quilométrico, ou um bairro, por exemplo. “Com o compartilhamento de localização, ganhamos tempo e garantimos mais agilidade no atendimento da ocorrência”, destaca.
Em situações onde há urgência, o atendente humano, que está no Centro de Controle Operacional Concessionária, assume imediatamente o atendimento. O novo canal é um serviço que passa a integrar o SOS Usuário, que já conta com o com atendimento telefônico com a Central 0800 703 5030, ou por meio dos telefones de emergência instalados a cada quilômetro de rodovia.
 

Geral
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Segundo sorteio da Campanha Vales-Compra 2025 acontece neste sábado (5) em Avaré

Segundo sorteio da Campanha Vales-Compra 2025 acontece neste sábado (5) em Avaré

  • 04 de julho, 2025
Posto IGS lança promoção “Troca Premiada” com sorteios semanais de 26 prêmios

Posto IGS lança promoção “Troca Premiada” com sorteios semanais de 26 prêmios

  • 04 de julho, 2025
Estudantes do Colégio Cefar de Fartura se destacam na Olimpíada Canguru de Matemática

Estudantes do Colégio Cefar de Fartura se destacam na Olimpíada Canguru de Matemática

  • 04 de julho, 2025
IRM reconhece alunos e professores de Itaí e Paranapanema

IRM reconhece alunos e professores de Itaí e Paranapanema

  • 04 de julho, 2025
ProFísio realiza Colônia de Férias com atividades recreativas durante todo o mês de julho

ProFísio realiza Colônia de Férias com atividades recreativas durante todo o mês de julho

  • 04 de julho, 2025
Itaí cria programa contra violência doméstica após articulação de Promotoria

Itaí cria programa contra violência doméstica após articulação de Promotoria

  • 04 de julho, 2025
Taquarituba reforça compromisso com a cultura em Escuta Pública e nova fase da PNAB

Taquarituba reforça compromisso com a cultura em Escuta Pública e nova fase da PNAB

  • 03 de julho, 2025
Empresários atendidos pelo ALI Produtividade na região participam de encontro em Ourinhos

Empresários atendidos pelo ALI Produtividade na região participam de encontro em Ourinhos

  • 03 de julho, 2025
Confira a programação do Arraiá do Nhô Musa de Avaré

Confira a programação do Arraiá do Nhô Musa de Avaré

  • 03 de julho, 2025
Curso gratuito de Corte e Costura está com inscrições abertas em Avaré

Curso gratuito de Corte e Costura está com inscrições abertas em Avaré

  • 03 de julho, 2025
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Washington
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • Jornal Sudoeste do Estado-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright Jornal Sudoeste do Estado. Todos os direitos reservados.