Funcionários de uma loja de autopeças conseguiram retirar o animal preso entre o radiador e o para-choque sem ferimentos.
Um gato pegou "carona" em um carro e foi parar dentro do motor dele na sexta-feira (7) em Itapetininga (SP). Segundo funcionários de uma loja de autopeças, os donos do carro notaram que o animal estava preso e foram pedir ajuda para retirá-lo.
Conforme os funcionários da loja, a família inicialmente foi pedir ajuda ao Corpo de Bombeiros assim que escutaram o barulho do gato dentro da parte frontal do carro. No comércio, que fica em frente à sede dos Bombeiros, na Av. Cinco de Novembro, um dos funcionários percebeu que o animal estava preso entre o radiador e o para-choque, dificultando o resgate.
Com a ajuda de outros dois funcionários, o para-choque foi retirado e o gatinho foi removido em segurança. “Sorte que não fez nada, não machucou ele, coitado!”, afirma o funcionário, em vídeo gravado no local e divulgado nas redes sociais.
A gravação também mostra o cuidado que os funcionários tiveram para conseguir retirar o gatinho “frajola” de olhos verdes e a comemoração após o resgate.
“Nós entregamos o gato para o dono do carro, que colocou ele uma caixinha e levou na mesma rua onde o carro estava estacionado, porque o gato deve ser de algum vizinho”, continua o funcionário.
Conforme o relato da família ao funcionário da loja de autopeças, o gato não seria deles. Ele apenas estava como “passageiro” em um lugar inusitado.
Por g1 Itapetininga e Região