Aos policiais, a vítima relatou ter sido ofendida e agredida com uma corrente nas costelas. Suspeito confirmou o desentendimento, mas negou ter agredido a mulher. Ele foi preso em flagrante.
Um homem foi preso em flagrante suspeito de agredir a companheira usando correntes na Praça Maria Hungria Buchler, localizada no Conjunto Habitacional Augusto Morini, em Piraju (SP), no domingo (13). Aos policiais, ele confirmou o desentendimento, mas negou ter agredido a mulher.
Conforme o boletim de ocorrência, a Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no local, encontrou a vítima, que relatou ter sido ofendida e agredida com uma corrente na região das costelas. O suspeito fugiu do local após o crime, mas foi encontrado pelos policiais.
Ele disse à equipe que se desentendeu com a mulher, mas negou tê-la agredido. O homem foi preso em flagrante e levado para o Plantão Policial, conforme o registro.
A Secretaria de Segurança Pública (SSP) também informou que a vítima manifestou interesse na representação criminal e solicitou medidas protetivas de urgência. O indiciado foi encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) para exame cautelar e permaneceu à disposição da Justiça.
Por g1 Itapetininga e região