Segundo a vítima, de 41 anos, o homem chegou a queimar roupas e até documentos pessoais. Caso foi registrado como dano e ameaça em Avaré (SP).
A Polícia Civil investiga um caso onde um homem teria ameaçado a companheira e colocado fogo nos móveis e objetos pessoais de sua casa na zona rural de Avaré (SP). O caso foi registrado como dano e ameaça na Delegacia Seccional do município.
Conforme a Secretaria de Segurança Pública (SSP), a vítima, de 41 anos, compareceu à delegacia no domingo (4) e informou que o seu marido teria a empurrado e a ameaçado enquanto estavam em um sítio. Quando chegou em sua casa, encontrou os móveis e objetos pessoais incendiados.
O g1 conversou com a mulher, que relatou estarem casados há 25 anos. Os dois têm três filhos juntos, de quatro, 13 e 21 anos. O mais velho já chegou a presenciar alguns momentos de agressão e precisou intervir na discussão.
Segundo a mulher, o homem saiu de casa no domingo e ficou desaparecido. Na segunda-feira (5), ele foi até a casa do pai da vítima, que é um idoso, e disse que se encontrasse ela, iria matá-la. “O meu sentimento é de que a Justiça não faz nada. Ele foi no sítio do meu pai, disse que vai me matar. Eles esperam a gente morrer para fazer algo”, completou.
A mulher contou que esse não foi o primeiro caso de agressão contra ela. Em 2018, ela registrou um boletim de ocorrência, pois ele teria batido nela. No caso atual, a vítima conseguiu uma medida protetiva contra o homem e precisou sair de casa.
Por g1 Itapetininga e Região