• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Prédios da Coordenadoria de Educação passam por sanitizações
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Fartura
  • Fartura

Prédios da Coordenadoria de Educação passam por sanitizações

  • 02/12/2021 13:54:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Sanitização ocorreu no dia 20 de novembro e uma nova limpeza está prevista para o sábado, dia 11; todas as escolas da rede municipal recebem a limpeza com produtos saneantes para a desinfecção, que ajuda a eliminar fungos, bactérias e principalmente vírus, como o da Covid-19

 

Mesmo sem registrar novos casos de Covid-19 no município nos últimos dias, a Prefeitura continua seguindo todos os protocolos sanitários. Com isso, os prédios que pertencem à Coordenadoria de Educação passaram por mais uma sessão de sanitização de ambientes internos, no final do mês de novembro.

Uma nova limpeza está prevista para o sábado, dia 11. Todas as escolas da rede municipal recebem a limpeza com produtos saneantes para a desinfecção, que ajuda a eliminar fungos, bactérias e principalmente vírus, como o da Covid-19.

Os funcionários da empresa Biosilva, responsável pelo serviço, fazem a limpeza na EMEF Professor Miguel de Góes Vieira; EMEF João Batista de Oliveira; EMEI Maria Conceição A. Martini; CEIs Madre Gaetana Sterni; Irene Lança Ribeiro; Professora Ângela Carvalho Louvison e Idália Aparecida Gabriel de Paula.

A coordenadora da Educação, Daiane Teixeira Gabriel e a supervisora, Vanessa Nunes, informaram que essa medida consiste em um tratamento conjunto para diminuir ou eliminar microrganismos perigosos. “Além de originarem doenças, eles também provocam problemas respiratórios, contaminações e infecções”, afirmam.

Para o prefeito, Luciano Filé, a ação é necessária e indispensável, já que garante a segurança de alunos e colaboradores. “O objetivo é priorizar a saúde de todas as pessoas envolvidas no ambiente educacional, já que estamos retomando as atividades escolares de maneira presencial no município”, conclui.

 

#Limpeza #Covid19 #Sanitização #Saúde #Educação #CuidandoDaNossaGente

  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

IBGE abre 15 vagas em Avaré e oportunidade pode transformar a vida de muitas famílias

IBGE abre 15 vagas em Avaré e oportunidade pode transformar a vida de muitas famílias

  • 23 de junho, 2026
Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré

Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré

  • 23 de junho, 2026
Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

  • 23 de junho, 2026
Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

  • 23 de junho, 2026
Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju

Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju

  • 23 de junho, 2026
Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

  • 23 de junho, 2026
SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

  • 23 de junho, 2026
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

  • 23 de junho, 2026
Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

  • 23 de junho, 2026
Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

  • 23 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.