• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Prefeito de Timburi se encontra com o governador do estado de  São Paulo Tarcísio de Freitas e o secretário de governo Kassab
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Polícia Geral
  • Polícia
  • Geral

Prefeito de Timburi se encontra com o governador do estado de São Paulo Tarcísio de Freitas e o secretário de governo Kassab

  • 21/07/2023 14:35:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Na última terça-feira (18), o prefeito Silvinho Polo esteve em uma importante reunião no Palácio dos Bandeirantes, em São Paulo, com o governador do estado, Tarcísio de Freitas, e o secretário de governo, Gilberto Kassab. O encontro teve como objetivo discutir os desafios enfrentados pelo município de Timburi e apresentar pedidos de recursos para impulsionar o desenvolvimento local.
Durante a reunião, o prefeito Polo apresentou diversas demandas para melhorias na infraestrutura urbana, saúde, assistência social, educação e agricultura em Timburi. Além disso, o prefeito Silvinho solicitou uma nova agenda com o governador para tratar das dívidas do município com a Companhia de Saneamento Básico do Estado de São Paulo (Sabesp), buscando uma renegociação que permita equilibrar as contas públicas.
Ao comentar sobre a reunião, o prefeito Silvinho Polo elogiou a receptividade do governador e ressaltou a importância de buscar o apoio do estado para alavancar projetos e investimentos na cidade. “O governador é uma pessoa muito carismática e tive a oportunidade de apresentar algumas demandas e solicitar seu apoio, para que possamos renegociar as dívidas dos precatórios de anos anteriores da Prefeitura com a Sabesp. Na ocasião, também conversei com o secretário de governo, Gilberto Kassab, e pedi seu auxílio para liberar alguns pedidos apresentados nas secretarias do estado. Aguardamos o autorizo destas solicitações, para que possamos investir em diversas áreas da administração”, afirmou Polo.
O diálogo com o secretário de governo, Gilberto Kassab, foi considerado de extrema importância, pois a colaboração do estado é fundamental para impulsionar o desenvolvimento socioeconômico de Timburi. A expectativa agora é que os pedidos apresentados durante a reunião sejam atendidos, permitindo que a administração municipal possa avançar com projetos que beneficiarão diretamente a população local.
O prefeito Silvinho Polo enfatizou que a parceria entre o município e o governo do estado é crucial para enfrentar os desafios e promover o crescimento sustentável da cidade. “Estamos empenhados em promover o progresso em Timburi e contar com o apoio do governo estadual é essencial para alcançarmos nossos objetivos. Acredito que, juntos, podemos superar as dificuldades e proporcionar melhores condições de vida para nossos cidadãos”, destacou o prefeito.
Fonte: COMUNIC

Polícia Geral
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

  • 23 de junho, 2026
SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

  • 23 de junho, 2026
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

  • 23 de junho, 2026
Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

  • 23 de junho, 2026
Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

  • 23 de junho, 2026
Fartura realiza Dia D da Vacinação contra Influenza e Febre Amarela neste sábado

Fartura realiza Dia D da Vacinação contra Influenza e Febre Amarela neste sábado

  • 23 de junho, 2026
Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

  • 22 de junho, 2026
CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

  • 22 de junho, 2026
Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

  • 22 de junho, 2026
Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.