• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Prefeitura de Fartura recebe R$ 300 mil em emenda da  senadora Mara Gabrilli para ampliar realização de exames
Vereador Anderson Lima e prefeito Marcão do Haras
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Fartura
  • Fartura

Prefeitura de Fartura recebe R$ 300 mil em emenda da senadora Mara Gabrilli para ampliar realização de exames

  • 25/08/2025 10:40:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Na quinta-feira (21), a Prefeitura de Fartura, liderada pelo prefeito Marcão do Haras, recebeu o repasse de R$ 300 mil, proveniente de emenda parlamentar da senadora Mara Gabrilli, cuja intermediação se deu pelo vereador Anderson Lima. O recurso será destinado a investimentos na Saúde Municipal.
De acordo com o prefeito Marcão, o valor será utilizado para a compra de exames de Ultrassonografia, Doppler, Teste Ergométrico e Holter, com o objetivo de reduzir a demanda reprimida no município, ampliar a oferta de diagnósticos e proporcionar mais qualidade no atendimento à população farturense.
O prefeito fez questão de agradecer o empenho do vereador Anderson Lima, que viabilizou a conquista junto à senadora Mara Gabrilli.
“O vereador Anderson Lima tem sido um grande parceiro da nossa gestão. Esse recurso, viabilizado por sua intermediação, representa um avanço significativo para a saúde de Fartura. Agradeço imensamente o empenho do vereador e reafirmo que, juntos, estamos trabalhando para garantir mais qualidade de vida e melhor atendimento para a nossa população”, destacou o prefeito.
Já o vereador Anderson Lima ressaltou a importância da parceria com a Prefeitura e reforçou seu compromisso com a população farturense.
“Saber que a saúde de Fartura poderá contar com esse valor me deixa bastante feliz. Sabemos que não é o suficiente para atender todas as demandas do município, mas com certeza é um recurso que veio para fazer a diferença na vida daqueles que tanto necessitam de atendimento. Agradeço à Senadora Mara Gabrili e reforço meu compromisso com a população em estar buscando tudo o que puder contribuir. Juntos podemos mais,” afirmou o vereador Anderson. 
A administração municipal destaca que o investimento permitirá mais agilidade nos atendimentos e acesso a exames essenciais, reforçando o compromisso da Prefeitura com a saúde da população e garantindo atendimento mais rápido e eficiente.
 

  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

  • 23 de junho, 2026
SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

  • 23 de junho, 2026
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

  • 23 de junho, 2026
Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

  • 23 de junho, 2026
Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

  • 23 de junho, 2026
Fartura realiza Dia D da Vacinação contra Influenza e Febre Amarela neste sábado

Fartura realiza Dia D da Vacinação contra Influenza e Febre Amarela neste sábado

  • 23 de junho, 2026
Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

  • 22 de junho, 2026
CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

  • 22 de junho, 2026
Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

  • 22 de junho, 2026
Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.