• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Prefeitura de Sarutaiá conquista nova van para a saúde
Prefeito João da Tapera e vice-governador Felício Ramuth
Deputado Ricardo Madalena faz a entrega simbólica da chave da van ao prefeito João
Deputado Ricardo Madalena faz a entrega simbólica da chave da van ao prefeito João
A nova van que estará à disposição da cidade
A nova van que estará à disposição da cidade
Prefeito João da Tapera e motorista  Roberto, representando todos os  condutores de Sarutaiá
Prefeito João da Tapera e motorista Roberto, representando todos os condutores de Sarutaiá
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Sarutaiá
  • Sarutaiá

Prefeitura de Sarutaiá conquista nova van para a saúde

  • 16/03/2026 13:12:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Na última quinta-feira (13), o prefeito de Sarutaiá, João da Tapera, esteve na cidade de Itu participando de uma cerimônia oficial em que o governador do Estado de São Paulo, Tarcísio de Freitas, anunciou a destinação de uma nova van para a área da saúde do município.
O veículo, modelo executivo, conta com 16 lugares e foi projetado para oferecer mais conforto e segurança aos pacientes que precisam se deslocar para atendimentos médicos em outras cidades. A van possui bancos reclináveis, sistema de freios ABS, ar-condicionado e amplo espaço entre os assentos, garantindo mais comodidade durante as viagens.
Durante o evento, o prefeito destacou a importância da conquista para o município e agradeceu às autoridades estaduais que contribuíram para a viabilização do veículo. João da Tapera fez um agradecimento especial ao deputado estadual Ricardo Madalena, que atuou no intermédio da solicitação, além do secretário estadual de Saúde e do governador do Estado.
Segundo o prefeito, a chegada da nova van é resultado de um trabalho iniciado ainda nos primeiros dias de sua gestão, em 2025, quando a administração municipal começou a buscar recursos e parcerias para fortalecer a área da saúde.
“Essa é uma conquista muito importante para Sarutaiá. Desde os primeiros dias do nosso mandato, em 2025, iniciamos um trabalho intenso em busca de recursos para melhorar a estrutura da saúde do nosso município. Quero agradecer ao deputado Ricardo Madalena pelo apoio e pelo intermédio, ao secretário estadual de Saúde, Dr Eleuses Paiva e ao governador Tarcísio de Freitas por atenderem essa importante demanda da nossa população”, destacou o prefeito.
A nova van deverá ser entregue ao município em breve e passará a integrar a frota da saúde de Sarutaiá. Desde o início da atual gestão, a Prefeitura vem investindo na modernização dos veículos utilizados no transporte de pacientes. Somente no começo deste ano, quatro novos veículos zero quilômetro já foram incorporados à frota, reforçando o compromisso da administração municipal em oferecer mais qualidade, segurança e conforto à população.
 

  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

IBGE abre 15 vagas em Avaré e oportunidade pode transformar a vida de muitas famílias

IBGE abre 15 vagas em Avaré e oportunidade pode transformar a vida de muitas famílias

  • 23 de junho, 2026
Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré

Fórum do Plano Municipal da Primeira Infância é realizado em Avaré

  • 23 de junho, 2026
Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

Deputado Estadual Ricardo Madalena celebra início das obras do Trevo de Buri

  • 23 de junho, 2026
Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

Motorista embriagado invade contramão, mata motociclista e acaba preso em Capão Bonito

  • 23 de junho, 2026
Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju

Mulher morre após sofrer parada cardíaca e bater carro contra parede de comércio em Piraju

  • 23 de junho, 2026
Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

  • 23 de junho, 2026
SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

  • 23 de junho, 2026
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

  • 23 de junho, 2026
Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

  • 23 de junho, 2026
Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

  • 23 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.