Motorista não obedeceu ordem de parada dada pela polícia em Piraju (SP) e fugiu em alta velocidade até a zona rural de Manduri (SP) na tarde de segunda-feira (5).
Quatro suspeitos foram presos em flagrante por tráfico de drogas após fuga e perseguição que começou em Piraju (SP) e terminou na zona rural de Manduri (SP), na tarde de segunda-feira (5).
Segundo a Polícia Militar, uma equipe realizava uma fiscalização de trânsito no bairro Vila Saens, em Piraju, quando o motorista de um SUV não obedeceu uma ordem de parada e fugiu. Uma outra equipe estava próxima ao local e acompanhou o automóvel.
Ainda segundo a polícia, o carro seguiu sentido a Manduri, não entrou na cidade e continuou o caminho em alta velocidade até o município de Óleo, onde o carro foi abandonado em uma estrada de terra. Os dois suspeitos, de 33 e 25 anos, continuaram a fuga a pé e, logo mais à frente, foram pegos pelos agentes.
Os policiais localizaram uma sacola com uma pedra bruta de crack, tubos e uma porção bruta de cocaína. A polícia recebeu informações de que os suspeitos teriam buscado as drogas em uma casa no município e levariam até Cerqueira César.
No bairro Eldorado, a polícia encontrou um outro suspeito, que fugiu ao perceber as viaturas. O homem de 18 anos e outro, de 21 anos, foram abordados na casa, onde mais porções de drogas foram apreendidas. A dupla, que estava com celulares e R$ 300, confirmou o envolvimento com o tráfico de drogas.
A ocorrência foi encaminhada para o Plantão Policial de Piraju. Os quatro suspeitos foram presos por tráfico de drogas, associação para o tráfico de drogas e desobediência. O veículo também foi apreendido.
Por g1 Itapetininga e Região