• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Sarutaiá adere à Campanha ‘Inverno Solidário 2022’; ação é lançada pelo Governo do Estado
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Sarutaiá
  • Geral
  • Sarutaiá
  • Geral

Sarutaiá adere à Campanha ‘Inverno Solidário 2022’; ação é lançada pelo Governo do Estado

  • 13/05/2022 16:51:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

O prefeito Isnar Freschi participou do lançamento da Campanha Inverno Solidário 2022, que ocorreu no Palácio dos Bandeirantes em São Paulo. A presidente do Fundo Social do Estado, a primeira dama Luciana Garcia e o governador Rodrigo conduziram o encontro com as primeiras damas dos municípios paulista e o prefeitos. A Campanha será voltada à arrecadação de cobertores novos. 
O prefeito Isnar parabenizou a ação e reforçou a relevância da iniciativa. “É muito bonito ver essa soma de esforços em prol de quem mais precisa. Não importa se você pode doar cobertores ou peças de agasalho, o importante é ajudar. Vamos nos unir e construir cidades mais fortes e solidárias, inclusive estaremos desenvolvendo ações comunitárias em Sarutaiá”, comentou. 
A primeira dama Luciana Garcia, por sua vez agradeceu a participação dos municípios. “Nosso objetivo é construir laços cada dia mais fortalecidos para alcançar o maior número possível de colaboradores e, assim, levar o auxílio a quem realmente precisa. Para isso, contamos com essa importante rede de mobilização e apoio”, argumentou a primeira-dama do Estado.
A Campanha
A Campanha ‘Inverno Solidário 2022’ é uma ação que tem o propósito de auxiliar pessoas em situação de vulnerabilidade social a enfrentar os períodos de frio durante o outono e o inverno. “Esse é o momento para todos celebrarem espírito de solidariedade, compaixão e amor ao nosso semelhante, e está no espírito de todo o brasileiro, são pessoas que ajudam a transformar a vida de milhares e milhões de pessoas”, afirmou o governador Rodrigo Garcia, destacando a importância da campanha. As doações serão destinadas a pessoas em situação de rua e entidades sociais, hospitais e centros de acolhimento em todos os 645 municípios de São Paulo.
Fonte: COMUNIC

Geral
  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

Sebrae-SP e Prefeitura de Fartura promovem capacitação gratuita para o desenvolvimento de projetos culturais e criativos

  • 23 de junho, 2026
SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

SPVias realiza simulado de emergência com produto perigoso e múltiplas vítimas na Rodovia João Mellão (SP-255), em Avaré-SP

  • 23 de junho, 2026
Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

Posto de Atendimento ao Trabalhador de Avaré divulga vagas de emprego

  • 23 de junho, 2026
Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho

  • 23 de junho, 2026
Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

Coleta de lixo terá horário especial nesta quarta-feira em Fartura devido ao jogo do Brasil

  • 23 de junho, 2026
Fartura realiza Dia D da Vacinação contra Influenza e Febre Amarela neste sábado

Fartura realiza Dia D da Vacinação contra Influenza e Febre Amarela neste sábado

  • 23 de junho, 2026
Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

Cenário Econômico reforça importância da educação financeira para a população

  • 22 de junho, 2026
CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

CSU abandonado há 15 anos dará lugar a centros de excelência que colocarão Avaré no mapa nacional da inovação no agro

  • 22 de junho, 2026
Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

Sebrae-SP leva produtores de Fartura, Ribeirão do Sul, São Pedro do Turvo e Taguaí para a Hortitec 2026

  • 22 de junho, 2026
Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

Moradores da Vila Dignidade de Avaré recebem visita da Associação Doutorlhaços

  • 22 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.