• Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré
Bizungão
Sarutaiá será contemplada com caminhão para coleta de lixo
Prefeito João e a primeira-dama Wilma estiveram com o governador Tarcísio, onde Sarutaiá conquistou um caminhão para coleta de lixo
Prefeito e primeira-dama, com  secretário da Saúde Eleuses Paiva  e a deputada estadual Dani Alonso
Prefeito e primeira-dama, com secretário da Saúde Eleuses Paiva e a deputada estadual Dani Alonso
Prefeito João e primeira-dama Wilma  durante evento do Município Verde Azul
Prefeito João e primeira-dama Wilma durante evento do Município Verde Azul
Prefeito João e secretaria de esportes Coronel Helena
Prefeito João e secretaria de esportes Coronel Helena
  • HOME
  • NOTÍCIAS
  • Sarutaiá
  • Sarutaiá

Sarutaiá será contemplada com caminhão para coleta de lixo

  • 15/12/2025 09:34:00
  • O Sudoeste
  • Compartilhar:

Sarutaiá acaba de conquistar uma importante melhoria para o município: a cidade será contemplada com um caminhão novo para a coleta de lixo, resultado do chamamento realizado pelo FECOP (Fundo Estadual de Prevenção e Controle da Poluição) em parceria com a SEMIL (Secretaria de Meio Ambiente, Infraestrutura e Logística). O município alcançou o terceiro lugar na classificação, garantindo o recebimento do veículo.
Na última semana, o prefeito João da Tapera e a primeira-dama Wilma estiveram no Palácio dos Bandeirantes, onde participaram de um evento com o governador Tarcísio de Freitas. Durante o encontro, receberam a excelente notícia de que Sarutaiá foi selecionada e será beneficiada com o caminhão, reforçando o compromisso do Estado com as cidades do interior.
O novo veículo contribuirá diretamente para melhorar o serviço de coleta de resíduos sólidos, trazendo mais eficiência, segurança e qualidade para toda a população.
“Recebemos esta notícia com muita alegria. Essa conquista representa mais um avanço para Sarutaiá e reforça nosso compromisso com a melhoria dos serviços públicos. Agradeço ao governador Tarcísio, ao FECOP e à SEMIL por incluírem nosso município entre os contemplados. Seguiremos trabalhando com seriedade e dedicação para trazer cada vez mais benefícios à nossa população”, destacou João.

  •         Artigo Anterior
  • Artigo Próximo        

veja também

Rotary Club de Fartura oficializa fundação e posse de diretoria

Rotary Club de Fartura oficializa fundação e posse de diretoria

  • 26 de junho, 2026
Grupos de Saúde de Fartura celebram Festa Junina com foco em bem-estar e integração

Grupos de Saúde de Fartura celebram Festa Junina com foco em bem-estar e integração

  • 26 de junho, 2026
Festa Junina da E.M. Pedro Soldera fortalece parceria entre escola e comunidade em Taguaí

Festa Junina da E.M. Pedro Soldera fortalece parceria entre escola e comunidade em Taguaí

  • 26 de junho, 2026
Escola Arlindo Bergamo comemora 26 anos com Festa Junina em Taguaí

Escola Arlindo Bergamo comemora 26 anos com Festa Junina em Taguaí

  • 26 de junho, 2026
1º Festival Municipal de Futsal reúne mais de 100 crianças e movimenta o esporte em Sarutaiá

1º Festival Municipal de Futsal reúne mais de 100 crianças e movimenta o esporte em Sarutaiá

  • 26 de junho, 2026
Taquarituba realiza primeiro encontro entre lideranças religiosas e GCM voltado à proteção da mulher

Taquarituba realiza primeiro encontro entre lideranças religiosas e GCM voltado à proteção da mulher

  • 26 de junho, 2026
Livro criado por alunos transforma combate ao bullying em exemplo de respeito e união nas escolas de Avaré

Livro criado por alunos transforma combate ao bullying em exemplo de respeito e união nas escolas de Avaré

  • 26 de junho, 2026
Avaré recebe a copa do mundo das rédeas e consolida seu protagonismo no esporte equestre

Avaré recebe a copa do mundo das rédeas e consolida seu protagonismo no esporte equestre

  • 26 de junho, 2026
Pequeno no tamanho, gigante na arena: menino de 7 anos leva o nome de Avaré ao pódio em Lençóis Paulista

Pequeno no tamanho, gigante na arena: menino de 7 anos leva o nome de Avaré ao pódio em Lençóis Paulista

  • 26 de junho, 2026
Operação integrada reforça segurança e inicia recuperação de área de antigo posto de combustíveis em Avaré

Operação integrada reforça segurança e inicia recuperação de área de antigo posto de combustíveis em Avaré

  • 26 de junho, 2026
Proeste
Fartura Veículos
Jatobá Usina Madeira
Service Security Avaré
Mazza
Profisio FITNESS

CATEGORIAS

  • Geral
  • Política
  • Polícia
  • Esporte
  • Colunas
  • Região
  • Saúde
  • Avaré

Circulação Regional

  • Aguas Sta. Bárbara
  • Arandú
  • Avaré
  • Barão de Antonina
  • Cerqueira César
  • Coronel Macedo
  • Fartura
  • Itaí
  • Itaporanga
  • Itaberá
  • Manduri
  • Paranapanema
  • Piraju
  • Pratânia
  • Riversul
  • Sarutaiá
  • Taquarituba
  • Taguaí
  • Tejupá
  • Timburi
  • O Sudoeste-
  • Fone: (14) 9.9869-9557
    Celular: (14) 9.9723-9292
    Whats App: (14) 9.9723-9292
  • Email: sudoestedoestado@uol.com.br
  • CONTATO
© Copyright O Sudoeste. Todos os direitos reservados.