Criminosos bateram o veículo de frente com o caminhão. Motorista do app esfaqueado conseguiu sair do carro antes do acidente. Ele foi socorrido e encaminhado para o Pronto Atendimento.
Dois homens suspeitos de assaltar e esfaquear um motorista de aplicativo morreram ao bater o carro em um caminhão durante a fuga na Rodovia Senador Laurindo Dias Minhoto (SP-141), em Tatuí (SP), na noite de quarta-feira (2).
Conforme apurado pela TV TEM, os criminosos bateram o veículo de frente com o caminhão. Após a batida, o carro ficou destruído. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionada, mas as vítimas não resistiram aos ferimentos e morreram.
O motorista do caminhão relatou que o carro seguia em alta velocidade e desgovernado, invadiu a contramão e bateu de frente.
O motorista de aplicativo foi socorrido e encaminhado ao hospital. Ele conseguiu sair do carro após o assalto, próximo ao bairro Europark, conforme apurado pela TV TEM. À polícia, o rapaz disse que foi surpreendido pelos criminosos, e que foi esfaqueado nas costas, no rosto e na cabeça.
A prefeitura de Tatuí informou, na manhã desta quinta-feira (3), que o motorista de aplicativo está internado na Santa Casa da cidade, em estado estável, consciente e orientado.
Ao todo, cinco viaturas dos bombeiros prestaram apoio na ocorrência.
Por g1 Itapetininga e Região e TV TEM