Postos São Rogério e Fernando Hirata realizam campanha preventiva no dia 2 de julho
Unidades vão oferecer serviços gratuitos das 17h às 20h; proposta é facilitar acesso aos moradores cadastrados
Os postos São Rogério e Fernando Hirata serão palco na quinta-feira, 2 de julho, da Campanha da